quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Te Cuida, Mano!

(Lançamento oficial da candidatura de Jota 'Jarbulani' Ponto para Técnico da Seleção Brasileira)

Sim, sou candidato. Vejam, já começo bem, pois não tenho filhas. O grupo será multicolorido, suprapartidário e infravermelho. O composto atuará com um representante de cada estado, seja sólido, líquido ou pastoso.

Convocarei a imprensa para que faça suas indicações, podendo refazê-las a qualquer momento. O Galvão será o meu porta-voz, uma espécie de RP. Relações-públicas? Não, vocês interpretaram mal. É respondedor de perguntas, mesmo: a cura homeopática.

Sou pragmático. A formação será 4-1-5. Quatro zagueiros, cinco atacantes e um coringa. Quero nem saber, jogo é jogo. Tenho colhido resultados fabulosos com a Islândia, num videogame de 1995.

Não creio em moluscos, não pratico mandinga nem faço sinal. Posso me resumir na mímica mais universal, com destaque ao centro-médio.

Enfim, é isso e guardarei algumas cartas. Posso arremangar, mas só um pouquinho: Rogério, o Cênico, já aceitou convite para desarticulador de tramóias da Fifa. Até 2013, senão antes, a Justiça libera o meu preparador físico. E ai de quem não cumprir a trilha no sítio do Bola da Vez.

Nenhum comentário: